OS ZISKISITOS

Estes são Kiko, Jaque, Luís e Luiza.
Eles não são os populares do colégio, não são nem a turma mais animada que todos querem conhecer. Fazem parte dos alunos da escola que são tratados como ziskisitos, estranhos, diferentes, não populares, por todos os outros alunos.
Mas são amigos, dividem seus problemas e dificuldades e principalmente desvendaram o grande roubo de um quadro famoso que aconteceu na cidade ( livro- Os Ziskisitos - E o quadro roubado ).
Na festa a fantasia da escola se vestiram de super-heróis, juntaram todas as roupas coloridas que encontraram em casa, misturaram tudo e se divertiram a valer, os outros passaram a festa toda tirando sarro deles, mas e aí ? Quem liga quando se tem amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vó comentou que vc tinha colocado coisas novas em seu blog tinha visto sobre 3 personagens(Luiza-Luis e Jaque)achei muito legal pois gostaria de ler seus livros, vou sempre visitar seu blog , porque estou gostando.

Seu blog esta sendo bastante visitado?Acho que se eu gostei muitas pessoas gostariam de ler igualmente eu porque gostei muito. Parabens, torço para seu successo, porque acho que vc merece.

Beijo.Victor

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!