Somos assim e daí?

Luis é o mais alto da turma, sempre foi o mais alto. Ele anda meio encurvado para tentar disfarçar a altura e não chamar tanta atenção, se bem que sua mochila sempre esta cheia de livros o que ajuda a encurvá-lo bastante.
Jaque é a mais baixinha da turma. É sempre a primeira da fila por ordem de tamanho. E o fato de ser gordinha também não ajuda muito a não chamar a atenção.
Os dois já tiveram vários tipos de apelidos, bolinha, bolota, baleia; compridão, pau-de-virar-tripa, (esse eles não tem a menor idéia do que signifique - nunca viram um paú de virar tripa) e muitos outros.
Jaque e Luis são grandes amigos, se conheceram no maternal e estudam juntos desde sempre, mas como a Jaque diz; não são namorados, só amigos. Adoram conversar passear, assistir filmes e ler livros de aventuras. São muito divertidos e têm grandes planos para o futuro.
Um é muito alto e magro, a outra muito baixinha e gordinha.
Eles são assim e daí?

Nenhum comentário:

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!