Diário do Luis - MEIO TRISTE / MEIO FELIZ

Hoje eu tô meio triste e meio feliz.
Meio feliz, porque minha mãe disse que vai pensar, depois que eu fique falando com ela por três horas sem parar, de me dar uma iguana.
Muito legal ! Uma iguana !
Tudo bem, que tenho uma cobra, 2 hamsters e 1 cachorro. Mas o cachorro tá na casa do meu pai e não conta. Minha outra mãe que cuida dele. Não é minha mãe de verdade, é a mulher do meu pai. Mas já faz tanto tempo, que eu chamo ela de outra mãe ou mãe número dois que todo mundo entende.
Voltando para a iguana... Minha mãe vai ter que entender. Bem, ela vai pensar. Depois conto.
Mas o motivo de estar meio feliz é que a outra metade está triste. Eu não sei se triste ou zangado. Agora parece a mesma coisa. Você sabe! Já te contei. Lá no meu colégio tem uns garotos muito irritantes, insuportáveis, intrometidos e a maioria das palavras com a letra i, que eu lembrar. Eles se acham demais, dizem que são os populares do colégio e na verdade são. Porque a escola toda adora ficar atrás deles, imitando e tentando ser amiguinho. ARGH!!!!
Mas eu e meus amigos, não. Também, eles passam a maior parte do tempo chamando a gente de zizkisitos ou zisk. O que é muita idiotice (outra palavra com i), porque a gente nem liga.
Nós nos achamos muito legais e espertos, até descobrimos a quadrilha internacional, que roubou um quadro famoso. Foi o máximo!
Mas, voltando para o porque de eu estar meio triste-zangado-chateado-louco para bater em alguém, hoje, depois que o sinal tocou na hora da saída eu e o Kiko ( sabe ? meu amigo, Kiko ) resolvemos ir ao banheiro antes de sair. Quando estávamos lavando as mãos, três garotos da 7ª A, ( eles têm 13 anos, são maiores que a gente, afinal temos 11 e nem eu ou o Kiko somos fortões, bem, isso é só para explicar ), então eles entraram e começaram a nos provocar, empurrar, chamando de Zisk, Zisk...
Daí tiraram o tênis do Kiko e jogaram um deles na privada.
Eu fiquei com muita raiva, pulei em cima do Pedro, este garoto parece um tanque, é enorme para a idade dele e muito estúpido ( pena que não é uma palavra com i), é um dos maiores alunos da escola. Ao invés de encher a nossa paciência devia ir ver se tem algum problema, com certeza aquilo não é normal.
Bem, mas voltando ao assunto de novo, eu pulei em cima dele e tentei dar um soco , mas o cara me empurrou e eu caí de bunda no chão. Eu fiquei muito bravo, mais do que já estava e também com dor... é na minha bunda, e meus olhos ficaram cheios de lágrimas, mas eu não ia chorar na frente deles. Daí eles saíram rindo e deixaram a gente lá.
O Kiko como é super legal, ainda falou que ainda bem que eles só jogaram um dos tênis, assim ele podia ir para casa pulando em um pé só. Só o Kiko mesmo!
Depois disso nós encontramos a Luiza e a Jaque, que ficaram muito, mas muito bravas. A jaque é muito boa de bolar planos, aposto que até o final da semana, a gente tem uma boa vingança para aqueles três.
Agora eu vou sair e vou encontrar meu amigos na pracinha para tomar sorvete.
Quem sabe a Jaque já não bolou algo.
Mas quer saber de uma coisa?
Já não tô nem ligando.
Vou encontrar meu amigos e quem sabe ganhar uma iguana.
Já tô quase todo feliz.
Ih! Iguana é com i.

Nenhum comentário:

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!