Diário da Jaque - O Dia Z !

Hoje é o dia D. Não, é o dia Z. Z de Ziskisitos vão a FORRA !
Já que eles nos chamam assim, resolvemos adotar o nome, somos os Ziskisitos, os esquisitos, para eles.
Para nós, somos legais, inteligentes, leais e mais importante, muito mais espertos...
Três garotos da 7ª A mexeram com o Kiko e o Luis no banheiro da escola. Jogaram o tênis do Kiko na privada e fizeram ele voltar para casa pulando em um pé só. Claro, que Kiko não ficou louco da vida reclamando. O Kiko é muito gente boa e camarada e acaba achando um motivo para fazer piada com tudo, mas o Luis ficou mito bravo. Muito bravo! Queria ir brigar com os garotos, o que sem dúvida seria um massacre, se pensarmos no físico do Luis perto do tamanho daqueles garotos. Ugh!!
Não é pela altura, porque ele é mais alto que a maioria dos outros garotos que conheço, mas bem... Ele não é forte. Para dizer o mínimo. Ele é muito magro e com certeza, a luta não seria justa.
É por isso que volto a dizer, hoje é o dia Z, porque quem tem cabeça não precisa de força. Tá bom, talvez um pouco, sempre é bom ter alguém para cuidar da parte pesada. Ainda bem que minhas idéias não tinham partes pesadas. A maioria, pelo menos.
Bem, falando da nossa vingança, nós quatro nos reunimos e conseguimos ter uma idéia perfeita para dar uma lição naqueles ridículos populares. Argh!! Só de pensar me dá até enjoo e quando eu lembro que minha irmã faz parte daquela turminha... AAAAAAAHHHHHHHH... Tenho vontade de gritar!
Depois da nossa vingança, aqueles três sem noção, da 7ª A vão pensar 2 vezes, 3 vezes, sei lá, 10 vezes antes de mexer com a gente de novo.
O ponto principal da nossa vingança, também é o nosso maior problema; Dona Ana, a bedel, zeladora, durona. Precisamos da ajuda dela, mas como sabemos que ela não vai colaborar de boa vontade teremos que conseguir sua ajuda sem ela saber que está ajudando.
HA, HA, HA!! Por que um bom plano nunca é fácil ?

Nenhum comentário:

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!