Diário da Luiza - Porque eu?

Eu quero saber por que a parte complicada é sempre comigo?
Tudo bem, nunca desobedeci uma regra, sou uma nerd, rato de computador. Uso óculos... Tá, isto não explica muita coisa, mas todo mundo sabe que quem usa óculos e é fera no computador é mais inteligente. Hum, isto também não é totalmente verdade - A Jaque vai me matar quando ler isto -
MAS EU AINDA QUERO SABER POR QUE SOU EU QUE TENHO QUE LIDAR COM A DONA ANA?
Não sei como eu deixei eles me convencerem. Só porque ela não vai desconfiar de mim? Até parece... Helloooo ! Ela sabe com quem eu ando.
Por sinal todo mundo na escola sabe, eu sou um dos Ziskisitos e eu morro de medo da Dona Ana. Arre! Ela é assustadora!
Mas não adianta reclamar!!! Aqueles garotos são um saco. Precisavam tirar o tênis do Kiko?
Então azar o deles, e meu. Enrolar a Dona Ana? Humph!!!

Nenhum comentário:

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!