Diário do Kiko - primeira fase

Chegou o dia! O plano Z está em andamento...
Escolhemos quarta-feira a tarde, que é o dia em que os insuportáveis, também conhecidos como populares treinam futebol com o time da escola, na verdade eu queria muito fazer parte do time da escola, massssss não deixam.
Você pode chamar aos populares de: sem cerébro, amebas gigantes, ou gosmas andantes, esse é o preferido da Luiza, acho muito besta, mas quem que vai entender as meninas?
Eu e o Luís tivemos um trabalho danado juntando todos os insetos, baratas, lagartixas, taturanas... Tudo que encontramos na rua, fomos até nas lixeiras das ruas atrás dos bichos.
E o pior é o Luís com dó dos bichinhos, para ele todo animal merece proteção. Pode? É meu amigo, mas tem hora que até eu acho ele ziskisito. Ha, Ha!!
Então, estamos aqui parados com um saco cheio de bichos nojentos atrás do vestiário da quadra esperando as meninas. Agora falta a parte delas.
Espero que tudo de certo. Se eu perder mais um tênis este mês, minha mãe vai começar a achar muuuuito estranho!!!

Nenhum comentário:

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!