Os Ziskisitos


Para quem não sabe, Os Ziskisitos é uma série de livros lançados pela Editora Melhoramentos.
O primeiro livro, Os Zisksitos e o Quadro Roubado fala da aventura de Jaque, Luís, Kiko e Luiza ao desvendarem os misteriosos acontecimentos em sua escola.
E aborda a convivência difícil com os outros alunos, ditos populares, que os tratam como diferentes, esquisitos e por isso os chamando de Ziskisitos. Mas também mostra que eles são muito espertos, bem-humorados e não ligam a mínima em como são chamados. Eles são amigos e gostam mesmo é de desvendar mistérios.
O segundo livro da série é Os Ziskisitos e a Casa Mal-Assombrada que será lançado este ano e novamente eles estarão envolvidos em muita confusão e segredos.

Logo daremos mais notícias sobre o segundo livro.

Abraços,
Os Ziskistos

Um comentário:

Anônimo disse...

NA MINHA ESCOLA PEDIU PARA FAZER UM TRABALHO DE PORTUGUÊS COM O TEMA LER O LIVRO OS ZISKISITOS E ESTE CONTESTO ME AJUDOU MUITO

O blog Os Ziskisitos é dedicado a todos garotos e garotas que fogem ao padrão de beleza considerado normal. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos.
O objetivo deste blog é discutir como aparência não tem a mínima importância e que ninguém deve ser taxado por isto.
Sejam Bem-Vindos a nossa turma!